sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LEMBRANÇA PARA CASAMENTO

 Mais uma noiva feliz e sorridente....como é bom poder ver a felicidade das clientes!!!
Mais uma encomenda entregue e esperando para a hora do sim....
As caixinhas de mdf, foram encomendadas como lembranças para os padrinhos e madrinhas, a decoração da festa é em tons de  laranja, marrom e bege, e o glamour veio com o dourado usado nos detalhes e no tom da caixinha. Dentro irão deliciosos bombons!

No próximo post colocarei o material e como fiz para chegar a esse tom da caixa! Adorei o resultado, e sei que de perto vocês poderiam ver a beleza que ficou o tom final, mas a foto não retrata tão bem, pois minha máquina não é profissional,rsrsrs...ainda vou comprar uma,ufa!!!
Espero que tenham gostado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karla
suas caixas são lindas. As cores bonitas e flores.
bom fim de semana
Karla **

Fran disse...

Oi Karla, que caixas maravilhosas, super elegante. Parabéns pelo trabalho, bjos :)

Neli Rodrigues disse...

Que bom ter vc lá no meu cantinho...e c/ um detalhe vc foi minha amiga de nº 200!!!
Achei suas artes maravilhosas.
Que talento, parabéns!
Tb estou te seguindo.
Bjs♥

Dri Noleto disse...

Lindas as suas caixinhas, Karla!
Obrigada pela visita!!
Beijos

Mariana disse...

Karla, tudo muito lindo ... adorei as flores!!! Bjs.

JO POLESE disse...

Oi karla! Suas coisas são lindas , que pena que não moramos perto. eu amo muito artesanato,e suas coisas são perfeitas bjos.JO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...