domingo, 14 de novembro de 2010

BOM FERIADO!

O verdadeiro sentido da vida está na procura constante da felicidade.....eu sei, muitas dirão que nem de flores a vida é feita, mas sem os momentos infelizes não seria possível sentirmos felicidade nunca, pois não a conheceríamos!
Ser feliz é uma arte, e acredito que a verdadeira felicidade está em coisas muito mais simples do que buscamos o tempo todo!
Essa passagem e reflexão de hoje, foi só para desejar a todas vocês minhas amigas, um ótimo feriado ao lado de suas famílias.
Um beijo grande e até a próxima....




Imagem tirada da Internet

5 comentários:

Lelezinha11 disse...

Ola Karla muito prazer, meu nome e Alexsandra moro nos USA, e vi vc no blog Festejar e Preciso, quiz conhecer seus trabalhos e fiquei encantada, tenho muita vontade de aprender/fazer scraps, lembrancinhas e porque nao ate mesmo vir a trabalhar com isso???? Amo artesanato em geral, mas tenho muitas duvidas quanto a Cricut, qual delas e a melhor? Ouvi falar de um site na qual vc faz os downloads e nao precisa compra os cartuchos p/ cricut, vc conhece a respeito? "www.scrappingtable.com"
Adorei seus trabalhos, esta de parabens!! Que Deus continue lhe abencoando com muita mais criatividade, sabedoria e talento, e a sua linda familia tbm!!! Um grande beijo e fica c/ Deus!!!!
Alexsandra
(P.s: Estou em fase de elaboracao do meu blog ainda, sou nova por aqui, rsrsrsrs)

Riet disse...

Ohhh wowwww Karla,This is so WONDERFUL.

Hugs Riet.x

Christine Lourdes disse...

Lembrei de vc , pq aqui no RJ teve um curs de Cricut Cake , e scal, não sei se na sua cidade tem , mas quando minha mãe me falou , ja era no dia seguinte . bjs

Mel disse...

I would love to have this stunning bicycle in my front yard, gorgeous. Melxx

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Karla, seu blog é lindo!!! Adorei tudo! Bju grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...