quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PRESENTE QUE GANHEI, OBA!!!!!

Olá amigas, hoje estou aqui para contar o quanto estou feliz com o presentinho que acabou de chegar para mim...
São lindas carimbadas magnólia que a minha querida Letícia (Scrap by Le) me mandou de presente!
Muito obrigado Le, amei, amei, amei!!! Logo estarei lhe enviando um mimo também!




Viram só que delícia!!!! Também coloquei o pedacinho do envelope onde elas vieram....
Agora preciso aprender a pintá-las, nossa estou com medo,rsrsrsrs....
Espero que tenham gostado, logo estarei de volta com mais novidades, pois estou em cima de 3 produções diferentes para esse mês, Afffff!!! Estou enlouquecendo....
Fui.....


5 comentários:

Francine Stein disse...

Lindo presentinho, é tão bom ser lembrada!
BJS

Leticia Pereira disse...

Karla, que bom que gostou!!!!!
Vc pode pintar com lápis aquarelável. Fica lindo!!!!
beijão
Le

LucianaW disse...

Nossa Karla que graça de presente....nossa vou corer lá bater na porta da nossa amiga! Adoro os trabalhos da le...ela é super criativa!
Bjs e pinte com lápis aquarelável...vai na fé!

Anônimo disse...

Oi Karla
Parabéns e
muitas formas de diversão.
Aguardamos a sua obra.
Karla

Marlene Ferreira disse...

Oi, sortuda !
Que mimo maravilhoso!
Parabéns !Bjssss
Marlene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...