segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CADERNO DE RECEITAS

A semana se inicia e o calor está uma loucura aqui em Vitória, afffff !!! Coisa de doido!!!
Mas quero mostrar para vocês um caderno de receitas que fiz para presentear uma amiga, a Sheyla Rampon e espero que ela goste!
Os papéis foram de um kit digital que eu gosto muito.

Os detalhes ficaram por conta dos deliciosos cupcakes, tenho paixão por esses bolinhos!!!Rsrsrsrs.....

Perfuradores, chatons e fitinhas para decorar as argolas, ficou muito mimoso e delicado e espero que ela goste e seja útil!
Por enquanto é só e depois eu venho com mais uma produção para presente.
Beijimmmmmmmmmmm.










7 comentários:

Luciana G. Vilcinski disse...

Amiga...
Adorei este livro.....
faz um orçamento de 30 livros pra mim????
bjkas
saudades lindona!!!

Mali Pering disse...

Amei! Karla, ficou lindão! Delicado e com cupckes, amo! Bjossssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Karla...parabéns...
kisses
Rosana

Solange Barreto disse...

Lindo demais Karla !!!
Ficou meigo, amei.
Um xero, feliz semana.

Unknown disse...

Ficou lindo querida, amei os papéis.
Beijos

Sheyla disse...

Karlinha...esse eh meeeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Eu amei...chegou hj! rsrsrs Nossa qto capricho, qto carinho...amei de verdade!!!
Minha mae esta aqui em casa, ficamos um tempao admirando a sua arte!
Obrigada amiga!!!! ADOREI!
Bjosssssss

Juci Freitas disse...

Quero um destes pra mim!!!
Karla, ultima semana de férias, então na outra semana vai dar uma acalmada e consigo produzir algo para combinarmos nosso encontro. Não vale a gente se encontrar sem você provar alguma coisinha gostosa. Pode deixar que te ligo. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...