quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TROQUINHA DA FIVE BEES


Chegou!!Chegou!!
Acabou de chegar na minha casa mais um presentão daqueles!!!!
Nossa, eu tô emocionada.....calma, eu vou contar para vocês.....
No ano passado eu participei de uma brincadeira lá no blog Five Bees, foi uma troquinha de retalhos de papel e alguns mimos, e minha parceira de troca foi a Liara Micheloni.
Olha só o kitão que ela preparou para mim!!!
Liara querida, A D O R E I !!!!!

Ela caprichou tanto e fez tudo com tanto carinho, valeu!

Olha só os paéis e adesivos!!


Brad de flor, embellishiments, adesivos de alfabeto....

... lindas fitas e rendinhas...

...e os vários retalhos, cada um mais lindo do que o outro!

E para finalizar, o bonito cartão que ela fez!
Muito gostoso, e tenho que concordar com minha amiga Lu Lopes, o melhor de fazer scrap, são as amizades que vamos construindo ao longo do tempo.
Liara, que Deus te proteja e todo o seu talento!
Beijos e obrigado aos meus seguidores que sempre estão por aqui!






8 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Realmente é um "kitão", imagino as belezuras que sairão daí.
Bjs♥

Solange Barreto disse...

Parabéns nega !!!
Que presentão, é bom demais.
Um xero.

Lu Lopes disse...

E mto gostoso participar dessas brincadeiras, né???
Quero participar muuuuuuuito em 2011.
Grande bj!!!

Dani Toscano disse...

Que kit mais lindo...
E vou concordar com vc e a Lu, o mais legal são as amizades que vamos construindo.
Um xêro

Liara Micheloni disse...

Oi Karla, que legal que vc gostou!!!
Agora é só aproveitar!!!Bjs no seu coração!!!

Merian Candioli disse...

Quando o carteiro chega aqui em casa, fazemos a festa!!!!

Querida, a Rosário que falei lá no blog, é a Rosário Garcia. Ela é de SP e viaja pais a fora com seus cursos. Se não me engano o blog dela é "oficina de memórias". Adoro ela, pessoa simples, que depois de sua primeira aula, vira amiga em vez de profe, sabe...

Bjin e ótima semana pra vcs.

blogencontrandoideias disse...

Muito legal esta ideia da toca de kits.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

CARLA PREDIGER disse...

Oi Karla.
Parabéns pelo kit recebido. E obrigada pela visitinha no meu blog e os comentários a respeito do meu cartão em relevo. Eu usei a cuttlebug e os folders de relevo para produzir o papel e fazer o cartão. São muitas opções, uma mais linda que a outra!
Nos próximos dias, mais cartões em relevo, não deixe de ir ver...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...