quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CAIXA PARA 4 CUPCAKES


Olá queridas e queridos, segunda-feira desenvolvi uma caixa para 4 cupcakes a pedido de minha querida Juci, uma artista em culinária, principalmente em cupcakes e fudges, que logo , logo, farei um post sobre essas delícias feitas por ela!!
bem, ela precisava dessa caixa para uma cliente presentear uma amiga, pronto....foi uma correria só, uma vez que só tive meio dia para desenvolver, moldar e produzir,afff, mas eu consegui!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu não tive tempo de fotografar, ela me mandou as fotos da caixa já com os cups dentro!
Espero que tenham gostado e podem encomendar!!

Beijos.


2 comentários:

Juci Freitas disse...

Karla, a minha cliente e a presenteada adoraram. A dobradinha "embalagem X cupcakes" fizeram sucesso. Obrigada pelo empenho e rapidez. Bj

Christine Lourdes disse...

no natal fiz na cricut para minha MAE COLOCAR OS CUP CAKES , PQ ELA FALA QUE CORRE NA CAIXA , MAS FOI FACIL , FIZ COM 20.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...