terça-feira, 1 de março de 2011

CONVITE 15 ANOS

Primeiramente quero pedir desculpas a todas as minhas amigas blogueiras que sempre estão deixando comentários carinhosos para mim aqui no blog.
Estou atravessando uma fase muito cansativa, mas muito prazerosa e gratificante também, pois é a realização profissional de algo que estou plantando a um bom tempo e que agora tomou proporções maiores e eu preciso estar me dedicando "full time".
Tenho na medida do possível, passado nos blogs e agradecendo e comentando os trabalhos maravilhosos que todas vocês fazem, e sinto muita falta de não poder participar mais intensamente nesse momento de desafios, sorteios, etc...tantas coisas gostosas que o scrap nos proporciona.
Já estava com saudades de postar, e os trabalhos são muitos, mas está me faltando tempo!!!
Ufa!!! agora deixa de conversa e vamos ao que interessa!!!
Fiz esse convite em parceria coma Babi Tavane ( arte gráfica) para uma amiga querida que queria uma coisa simples para o aniversário de sua filhota, durante o dia mas com muita descontração em um lindo condomínio em Anchieta ES.
Depois voltarei com fotos do aniversário.




Os tons da festa são: rosa, vermelho, lilas e branco.
Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigado a todas que passam por aqui e comentam, as minhas seguidoras e aquelas que também somente passam e ficam quietinhas....

Beijos e boa Terça-feira!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo querida, amei!!
Parabéns pelo sucesso, você merece!!
Beijos

Viviane Matos {Vika} disse...

Karla, ficou muito lindo o convite! Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!
Beijos

Fran disse...

Que lindo Karla!
Adorei a mensagem do convite, bjos e uma abençoada semana :)

Christine Lourdes disse...

Senhorita talentosa, rsrsrsr vim agradecer seu carinho , e falar que eu quando crescer tambem quero fazer coisas assim tá !!!!rsrsrsr esse convite ta lindo , e entendo seu momento, mas vale o sacrifício né!!!!
beijos e sucessoooooooooo muito sucesso.

Lu Lopes disse...

Olá!!! Sei mto bem o que vc está passando...vivi isso no final de 2010...agora estou aqui louca p trabalhar mais e postar meus trabalhos...a gente fica viciada em papeis, ferramentas e scrap, né?? Estou ajeitando as coisas por aqui devagar, logo, logo estarei de volta com mtos projetos.
Bem, estou aqui chateada comigo...minha irmã foi p Vitória ontem, queria mto ter lhe enviado alguns mimos....mas não consegui terminar.E acredite....ela esta no mesmo bairro que vc mora....perdi uma ótima oportunidade.Mas tudo bem....depois te envio.Consegui postar 3 projetinhos no blog, depois passa lá.GRANDE bj!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...