quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OUTRO SELINHO!!! OBA!!


Olha só gente que coisa mais legal!!! Ontem eu ganhei um selinho (meu primeiro) e logo depois vi que tinha ganhado mais um!
Esse foi da queridíssima Erly Nóbrega uma artista incrível!!!
Obrigado amiga pelo carinho e por apreciar o meu trabalho!
Continuando com as regrinhas do selinho tenho que escolher 10 florzinhas para dar esse selinho, por trabalhos criativos, dedicação, disseminação de idéias criativas, então, as minhas 10 escolhidas são:

Beijim...




9 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Karlinha (olha a intimidade rsrsrs)
Obrigada pelo selinho :)
Já estou postando no blog.
Beijos

Tatiana disse...

Oi Karla!! Muito obrigada pelo selinho!!!
Beijos

Aline Salmon disse...

Oi Karla!!!
Obrigada pelo selinho!!! Amei!!!!
Como ja postei esse selinho la no blog a pouco tempo, nao vou mais postar, ta????
Ah, já te falei que meu sobrenome por parte de pai tb é Carneiro???ehehehe
bjosss

Rosana Garcia Hess disse...

muito obrigada pelo selinho e pelos comentário sempre carinhosos!!!
kisses
Rosana

Solange Barreto disse...

Oi Karlinha, obrigada nega, adorei !!!
Xero, Fique com DEUS.

Lívia Andrade disse...

Karla! Muito obrigada pelo selinho muito fofo! Adorei. Obrigada, tá?!
beijos.

Fran disse...

Obrigada Karla!
Este selinho é lindo, amei. Bjos e um abençoado final de semana :)

Lelezinha11 disse...

Oi Karla, mais um selinho que legal, parabens!!!
Tenho comprado muito material pra fazer um album c/ varios Lo's...e olhado muitos blogs, pra buscar tbm inspiracao e estilo...nao sei se conhece este, (http://gabriellepollacco.blogspot.com/)mais estou apaixonada pelo trabalho dela, acho que ira gostar tbm..
Beijos e fica c/ Deus!!!
Ale

Gabi Alberti disse...

Karlaaaaa!!! Obrigada pelo selinho!! Adoreiii!! Bjooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...