domingo, 20 de março de 2011

PREPARAÇÃO PARA A PÁSCOA...

Espero que todas tenham passado um ótimo domingo, por aqui eu fiquei curtindo os filhotes e fazendo scrap, que delícia!!!
Mas, eu vim hoje mostrar uma linda decoração de Páscoa da loja Ponto Mix de propriedade de duas irmãs: Patricia e Luciana Noronha.

Olha só essa mesa que coisa de louco!!!
Dá vontade de sair comprando tudo...






Em cada cantinho detalhes maravilhosos, e não são fofinhos esses coelhinhos??!!
Bem, espero que tenham gostado e se inspirado para a chagada da Páscoa.
Beijos e uma ótima semana para todas!





4 comentários:

by Rosi,scrapbooking disse...

Olá Karla , da vontade de ter coelhinhos pela casa toda. Bem já estou te seguindo , qundo puder venha me visitar. Bjus by Rosi.

Leticia Pereira disse...

Karla, que decoração linda! Amei!
bjs

Merian Candioli disse...

Que perdição Karlinha...

Aqui na serra gaúcha (Gramado e canela) tem o ChocoFest e nessas alturas a coelhada já deve ter tomado conta também. Fica tudo tão lindo, que se não olhar direito, a gente perde os detalhes.

Mara disse...

Oi Karlinha, saudades de você!
Guria...eu não posso entrar numa loja dessas,tadinho do bolso do maridão kkkkkk.
Segunda feira pedi para ele me levar numa loja aqui da cidade para eu comprar umas bolinhas de isopor e para a minha alegria a loja estava cheinha de coelhos...afff!!!! só dava ele me puxando para fora da loja kkkkkkkk
Consegui comprar dois coelhinhos kkkkkkkkk
Bjssss!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...