terça-feira, 5 de abril de 2011

FESTA JARDIM E ARCA DE NOÉ

Atualizando os meus posts, vim mostrar duas festas que entreguei semana passada e que não tinha postado ainda,rsrsrsrsr
Uma com o tema Jardim, foram 30 casinhas de passarinho,afff que trabalheira....e forminhas personalizadas.

Para as casinhas usei papéis canson coloridos na gramatura de 180 grs e detalhes feitos com perfuradores, cricut e botões. Ficou uma graça, adoro essas casinhas!!!

300 forminhas com vários bichinhos e flores de um jardim....

Olha só o carrinho de mão que fofinho!! As florzinhas foram todas coladas uma a uma....ufa!!!

Me desculpem a qualidade das fotos não estão boas, minha máquina está de birra comigo,rsrsrsrs

Para essa festa fiz sacolinhas personalizadas que usei um lindo kit digital do Armazém Criativo, da queridíssima Cris!!

espero que tenham gostado e até loguinho.....
Beijos



12 comentários:

Coisas de Rita disse...

karla tudo lindo. Sei bem o trabalho que você teve para colar aquelas florzinhas no carrinho de mão.Parabéns.

Aline Salmon disse...

Gente, Karla!!!
Vc faz miseria com a Cricut, menina!!!
Morri com esse carrinho de mao!!! Coisa mais linda do mundo!!!!!
A casinha de passarinho esta muito linda tb!! Eu usaria ate pra enfeitar o scrap canto!!! ehehe
Penduradinha ia ficar um charme!!!
bjos friend!!

Fabrise disse...

Eu amo passarinhos e casinhas...está uma fofura mesmo!!
Beijos

Fê Monção disse...

Karla que lindooooo!!!!
Tô aqui babando!!!!!
Que delicado...adorei!!!
beijoss

Aline Fonseca disse...

Wow, Karlinha, muito obrigada! Se vc diz eu acredito!
Ai, que Noé lindooooooooooooooooooo!!! hahahahaha
Amei a casinha de passarinhos!!! Adoro!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Viviane Matos (Vika) disse...

Karlinhaaaaaaaaaaaaa!!! Que coisinhas lindas!!! As casinhas estão fofas! O carrinho muito lindooooos!! Mas que trabalheira deve ter dado, heim!!!
Ah, você poderia fazer um post sobre cricut no Scrapeteira, né?
Beijooosss

Ateliê Ana Bananna disse...

Que lindos esses trabalhos...Amei.
Pode pegar o selinho sim...
Beijos e brigadinha pelo carinho de sempre.

Rosana Garcia Hess disse...

Karla me apaixonei pelas casinhas de passarinhos
tudo muito lindo
kisses
Rosana

Karla Carneiro disse...

Meninas vocês nem imaginam como é bom chegar em casa, abrir o meu blog querido e ver tanto carinho nesses comentários!! Obrigado, muito obrigado por tudo isso!! Estou muito feliz por ter feito tantas amizades aqui viu!
Um beijo a todas e podem estar pr aqui sempre que quiserem!
Beijos.

SCRAPLICA disse...

Oi Karla! Tudo bom? Olha, recentemente comprei 3 máscaras na yummy's dessas novas da Prima que são grandes e um luxo.
No crop eu vou usar uma toalhinha de papel rendada, como essa que você usou no layout do post abaixo!!!
Menina, essas suas encomendas... todo esse trbalho lindo para a festa, que incrível!! Amei!!! Que artista que você é !!!
Beijos.

Dani disse...

Karla,
Que coisa mais linda,menina!!!E essas casinhas de passarinho?!Quero uma pra mim!!!Rsrsrs!
Beijos,

Tamara Karc disse...

Oi amiga!
Ficaram lindos os projetos para as duas festas, mas me apaixonei pela casinha, ficou maravilhosa!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...