segunda-feira, 2 de maio de 2011

EMBALAGEM DE PRESENTE COM PAP

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Nem acredito que hoje está um dia lindo aqui em Vitória, depois de tanta chuva, o céu está azul e sem nenhuma nuvem, e o meu Flamengo é campeão invicto!!!Huhuuuuuuu.....
Mas vamos deixar de "lero,lero" e vamos ao que interessa!!!
Então, vim trazer hoje para vocês uma embalagem de presente bem fácil, e com o Dia das Mães se aproximando, podem usar a imaginação e por favor se fizerem me mostrem para que eu possa divulgar aqui no blog. O PAP eu coloquei lá no scrapeteiras e podem passar lá para aprenderem como se faz essa belezura!!

Usei papel color plus A4 na cor marrom café, e outro bege para a frame frontal.

Na decoração, carimbos de arabescos e de palavras, e uma linda flor de seda com detalhes de oncinha!

Finalizei com uma fita em poá de organza e ficou assim bem lindinho e delicado!
Essa eu dei de presente para a minha mãe!

Aqui, outra opção para a Páscoa, onde presentei os amigos...

Florzinhas feitas por mim e com acabamento de cola de gliter.

Adorei o resultado e espero que vocês tenham gostado também!!!
Um beijim no coração.



2 comentários:

Viviane Matos (Vika) disse...

Lindo, lindo amiga!!!
Tô sumidinha, mas depois do Dia das Mães tudo volta ao normal (eu acho rsrsrrsrsrs)
Beijos

LucianaW disse...

Oi Ká,
Lindo projeto mesmo. Obrigada pela visita e carinho no DCC.
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...