sexta-feira, 13 de maio de 2011

LO 30x30

Ei gente!!! Loucura total no Bloguer hoje heim!!! O meu desapareceu com a postagem que fiz ontem e aqui estou postando novamente.....ficamos o dia inteiro sem conseguir fazer nada nele!!! Afffff!!!
Bem, pena que perdi os comentários, e até onde eu tinha visto tinha um da Aline Salmon, da Fabrisee da Riet....se puderem voltem lá,rsrsrsrsr
Página que fiz em uma de minhas aulas junto com a minha linda aluna Ryanne.
Ela é muito caprichosa e vai longe!!!!
Seguimos o sketch da Aline Salmon para o desafio do Scrapeteiras.

Detalhes do border em papel de gliter cortado na cricut com o cartucho Storybook, e decorado com chatons rosa, um luxo!!

No mesmo papel a borboleta foi cortada com perfurador TEC.

O título foi chipbord com muita fita banana!

E esse regador, não é uma fofura?!! Foi recortado de um papel importado que esqueci a marca ( ela trouxe dos EUA), e aplicado com fita banana.
Adoramos fazer esse LO e nos divertimos muito!
Depois eu volto com outros trabalhos de nossas aulas!
beijos.




12 comentários:

Aline Salmon disse...

Karlinha!!! Que coisa mais chique!!! Aulinha com sketch meu!!! Uau!!! Me senti importante agora!!! ehehe Amei!!!! Amei essa moldura cortada na cricut!! Chiquerrima!!! Esse regador esta um encanto tb!! Amei tudo!!
Obrigada pelo carinho amiga!!! E pode usar meus sketches sempre!!!!
bjocas carinhosas!!

Fabrise disse...

Que lindo, adorei as cores, bem suaves.
beijos!

Riet disse...

This is so gorgeous Karla.

Hugs Riet.xx

AnA ClÁuDiA MoReTti disse...

Olá Karla!
Meu nome é Ana Cláudia e estava navegando pela net procurando coisas que me encantassem e tb explicações sobre a cricut e me deparei com seu blog, encantador!
Sou apaixonada por tudo isso, mas tenho muita dificuldade em fazer minhas coisas por não ter materiais que me facilitem o trabalho, por exemplo, a cricut!
Estou querendo comprar uma. Vale a pena?
Quais os cartuchos ideias para se ter? Existe algum para recortar e montar caixinhas? Como tudo isso funciona??
Se puder me ajudar agradeço de coração!
Meu email para contato é anaclaudiamoretti@gmail.com - aguardo um retorno seu! OBRIGADA DESDE JÁ!
Abraços!

Aline Salmon disse...

Voltei!!! Voltei!!!!
Amiga, mais uma vez obrigada pelo prestigio!!! Meu primeiro sketch usado em uma aula de scrap (pelo menos que eu saiba!!eheh) Pode usar sempre!!!
Ja tenho outros sketchs desenhados aqui!!!
bjocas

Mel disse...

Karla, this layout is truly beautiful, so cute with all the girly colours, I miss doing these sort with a rough and tumble 4 yr old.....I adore the little watering can in the corner. Melx

Luciana disse...

Oi, Karla! Que lindo mesmo, esse regador é muito cute! vi o outro LO seguindo esse mesmo sketch e é outra maravilha! Obrigada pelo elogio ao meu primogênito, hehe, adorei fazer! Você tem um bom gosto total, adorei conhecer seu blog!
Beijos

Viviane Matos {Vika} disse...

Karlinha, ficou lindo!! Amei!!

Dani Toscano disse...

Karla,
Que bom receber sua visita lá no blog e que bom que gostasse do novo visual dele. rs*
Adorei esse LO! Um luxo!
Xêro,
Dani

Sheyla disse...

Oi amiga...meu blog voltou ao normal hj! Que saco isso!
Não tenho outra palavra a não ser : MEIGO, esse Lo esta cute demais!!!
Aqui frio e chuva amiga, não aguento esse frio! rsrsrsrs Bjosssss

Rose Melo disse...

Olá querida, nas minhas incansavéis procura de tudo sobra scrapbook achei vc.
ParabénsS pelo seu blog, e que Deus continue abençoando seu talento. Adoro tudo de artesanato, pintura country,decoupage etc, e sou iniciante no scrp, mais quando eu crescer quero ser igual a vc.rs...

Tudo de bom para vc.
Beijão
Rose Melo

Dê uma passadinha no meu blog.

www.pinturacountryecia.com.br

Rose Melo disse...

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina….” Cora Coralina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...