sábado, 23 de julho de 2011

LEMBRANÇA DE 80 ANOS

Eiiiiiiiiiiiiiii!!!
Como estão todas de férias escolares???!!! Eu já estou ficando maluca com tanta coisa para fazer e ainda me virar com as programações de férias das crianças!!!rsrrsrsrsrs...

Bem, hoje eu vou mostrar mais caixinhas que fiz para o aniversário de 80 anos de uma linda senhorinha chamada Zilma. Ela me procurou para encomendar 50 caixinhas para colocar bombons onde presentearia amigos e parentes pelo seu aniversário de 80 anos. Sua única exigência era que as caixinhas fossem brancas com fita lilás, sua cor preferida! Não é lindo isso?!! Parabéns dona Zilma por estar tão forte e podendo comemorar essa idade tão linda!



Para encomendas de caixinhas é só entrar em contato pelo email:

Beijos e até a próxima postagem em breve!



7 comentários:

Aline Fonseca disse...

POis é... veja você... você acha isso e eu acho que eu não faço LOs o suficientes, como eu gostaria. Estou aqui num tédio absurdo na casa da minha mãe, irritada e de mau humor pensando no tanto de coisas que tenho e que quero fazer lá de scrap querendo arrancar a cabeça de um a dentadas...

Lindas suas caixinhas!

Beijos!

Ondina disse...

Oi Karla, Muito legal seu blog! Moro em Guarapari e tbem amo scrap. Seus trabalhos são lindos. Fiquei feliz em achar seu blog.
Bj

Karen Fantine disse...

Oi, Karla! Lindas caixinhas!!!! Também estava na mesma situação, mas graças a Papai do Céu as férias do meu filho acabaram!!! rsrsrs Estou agora tentando conciliar o meu trabalho com as encomendas de scrap! Um dia eu consigo!!! rsrsrs Beijos e ótimo domingo.

Aline Fonseca disse...

OI, Karla!
Obrigada por participar!
Boa sorte, querida!
Beijosssssssssssssss

Bimart´s ateliê disse...

Uau! maravilhoso!Quero te desejar uma ótima semana com muito scrap,bjks

Cláudia Farias disse...

Karlinhaaaaaaaaaaaa como não vi o selinho? me desculpe minha querida, acho que é a correria, mas adorei de coração viu, já tá lá.E as caixinhas lindas!!!!!!!
bjsssssssssssss

Viviane Matos {Vika} disse...

Karlinha, fico sem passar por aqui e quando venho tá cheio de coisas lindas!!!!
Como sempre você arrasando!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...