segunda-feira, 4 de julho de 2011

LO 30X30 IT 'S A PARTY

Continuando a brincadeira lá no SCRAPETEIRAS, essa foi a segunda paleta de cores que sugeri, onde tínhamos que fazer algum projeto com o tema FESTA!
E aqui está o meu LO:

It's A Party


Os papéis usados foram da TEC, eu adorei essa coleção....recortei as flores e os passarinhos nos galhos.

Um busto que carimbei com carimbeira vermelha e fiz uma sainha de perfurador de flor Dayse.

O título foi recortado na cricut. 
Usei bastante tinta spray True Colors, e corri para a alegria!!!

Detalhes das bordinhas de perfurador, rendinha e minhas costurices....estou progredindo,rsrsrsrs...

Se ainda não foram , corram pois tem um lindo Kit como Candy!!!

Beijos e até maisssssssss!!!


6 comentários:

Dany Lombardi disse...

Olá Karla,
Vim conhecer o seu cantinho.
Sou novissima no mundo do scrap e estu aprendendo muita coisa pelo scrapteiras, estou adorando!
Estarei sempre de olho por aqui tb!
Bjinhos

Aline Fonseca disse...

Oi, Karlinha, muito obrigada!
E vamos falar dos detalhes do seu LO????
Maravilhoso!
A sprayzada, o papel plisssadinho, o busto com a sainha supercriativo, o relevo das flores. Tudo perfeito, Karlinha! Show!

Beijossssssssssssssssss

Débora Tolardo disse...

Oi, Karla,
Passei para fazer uma visitinha, rsrs...
Adorei conhecer seu blog... Suas artes são maravilhosas... Parabéns!!!
Já estou te seguindo.
Beijinhos e fique com Deus.
Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/
http://www.mariakakareko.blogspot.com/

Mara disse...

Karlinha querida!!!
Fico feliz em saber que você se sente bem quando visita meu blog...adorei saber disso rsrs
Eu amei essa página, já estou pensando em liftar...quero ver se consigo participar desse desafio.
Se Deus quiser vamos nos encontrar sim em setembro na feira...vou ficar muito feliz em te encontrar e te dar um abraço de verdade rsrs
Bjss!!!!!

Julia Cotrim disse...

Linda página Karla querida! Extremamente harmoniosa tanto em cores e elementos!
Uma delícia de olhar e de se deliciar!
Beijos

Gir Guerreiro disse...

Lindo LO, Karla!!Adorei a visitinha!! Bjk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...