sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FESTA URSO PROVENÇAL

Olá Queridas que me acompanham sempre!!!
Preciso agradecer todos os comentários carinhosos que venho recebendo por aqui!!!
Vocês são uns amores!!!
Hoje vim postar as fotos de uma festa provençal que iniciei no post anterior, foi o aniversário de 1 aninho do fofinho Davi Bianchi Scopel, que a mamãe Eliane preparou com tanto carinho, mesmo sendo com uma semana só de antecedência....aff, parecia que não ia dar tempo!












Obrigado Eliane, por acreditar mais uma vez no nosso trabalho e Felicidades para o pequeno Davi!

produção: Karla e Katrine
Decoração: Oficina de Festas

Um beijo para todas que passarem por aqui e fiquem de olho que dia 31/08 acontecerá o meu sorteio.
Participem!!!




5 comentários:

Tania Martyns disse...

Karla ,
que festa mais liiiiiiiiiiiiiinda !
Você é mega talentosa !!!!!!
Beijos e um ótimo final de semana !

Solange Barreto disse...

Karlinha, que coisa mais linda !!!
Tô aqui encantada, tudo perfeito e maravilhoso, parabéns de coração.
Xero minha Flor.

Marcelle disse...

Que sonho de festa!
Estou me inspirando para o niver do meu filhote em março.
Quero fazer uma festa simples e bonita... com minhas maozinhas rs
Parabens pelo talento e bom gosto.
Bjs

Cláudia Farias disse...

Lindo Karlinha, tudo muito lindo!!!!! Como sempre né amiga!!!!
bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa,que lindo que ficou, parabensssssssss, arrasou!Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...