segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TAGS PARA NASCIMENTO

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como estamos essa semana?? A minha está bem corrida e com um feriado no meio, e aqui em Vitória também será feriado dia 08 (aniversário de Vitória), então o feriado será prolongado!!!

Hoje eu trago uma encomenda de última hora, aquela que foi nos 44 do segundo tempo,rsrsrsrs...A mamãe gravidinha me encomendou um dia antes de seu parto 60 tags para serem colocadas em biscoitos feitos pela minha querida Juci Freitas, que seriam levados para a maternidade!


 Feliz por tudo ter dado certo e a mamãe feliz com o resultado!!

Um beijo grande no coração e até a próxima!!


4 comentários:

Marcia Kamano disse...

Ficaram lindas Karla!!
Sempre trabalho melhor sob pressão! Mas 60 unidades um dia antes do parto!!!!! é demais!
Parabéns por ter conseguido!
beijos carinhosos

Tata disse...

Tem razão da mamãe ter gostado, ficaram lindos demais, parabéns!!
Beijos

Unknown disse...

Tem razão da mamãe ter gostado, ficaram lindos demais, parabéns!!
Beijos

Cores de Anas disse...

Querida Karla, fiquei honrada em ter você como minha seguidora, agradeço o carinho, amo estar por aqui.A produção nos 44 do segundo tempo ficou linda.Impossível não se apaixonar.

Bjinhos

Maria Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...