terça-feira, 4 de outubro de 2011

FESTA DO DAVI - URSO MARINHEIRO


Olá, já estou de volta e hoje eu vim trazer as fotos da festa do meu afilhado com o tema Urso Mrinheiro.
Estava tudo muito lindinho e ele se divertiu bastante, batendo palminhas o tempo todo!













E aqui eu e o meu afilhado querido e fofo!!!
Parabéns Davi, que Deus te ilumine e proteja sempre!!!

Produção: Karla Carneiro
Criação: Karla Carneiro
Cerimonial: Balada's Kids


Espero que tenham gostado e logo estarei de volta com mais novidades!
Beijos...

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

que linda festa Karla querida! quanto capricho e bom gosto! ai dá até vontade de ter filho pequeno de novo para encomendar uma festinha assim pra você... hehehehehehe
beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Adorei tudo irmã, e o davi estava muito alegre!! Tudo ficou perfeito, parabéns pelo seu trabalho e obrigado pelo carinho!!! Bjs. Kely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...