terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MARMITINHAS DE NATAL

Olá Gente querida!!!!! O Natal está quase chegando e devo imaginar como todas estão atarefadas e correndo com encomendas e presentinhos....cartões....desafios dos blogs!!!
Nossa, eu estou muiiiiito atarefada até o dia 23/12 e ainda nem terminei minhas coisinhas de Natal!!! Afff, tentei participar de desafios de Natal, mas foi impossível!!! Realmente...vai ficar para o próximo ano....mas foi por uma causa muito boa!
Bem, vamos ao que interessa, a Marcela do blog  Atelier Glacê Real, me pediu uma encomenda bem rapidinha,rsrsrs...marmitinhas de Natal para suas crianças presentearem os professores e amiguinhos, mas confesso que fiquei de água na boca com essas gostosuras que ela faz!!!




Para os professores um delicioso Brownie....hummm....



E para as crianças um brigadeiro de colher!! Ai que vontade que dá!!!


Olha só , quem quiser conhecer as delícias que a Marcela faz e quiser encomendar é só clicar AQUI!
Um beijo grande e até logo!!

Arte Gráfica: Carlos Bao




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...