sábado, 11 de fevereiro de 2012

FICHÁRIO DE POESIAS

Olá Gente querida!!!
Quem me conhece sabe o quanto sou uma garota romântica!!!
Fiz esse fichário para presentear a minha linda afilhada Giovanna, uma poetisa linda!!!
Ela escreve poesias com um amadurecimento incrível, e também fez uma para mim, e eu nem fiquei "boba" né???!!!



Usei papel Paraná forrado com tecido e molduras em MDF by Tela Arte.



O efeito de envelhecimento das molduras foram feitos com carimbeiras.



Detalhes dos embeleshiments ficaram por conta das rendas, prima flowers , flores de recido, coração em resina da Arte 1.



No interior do fichários as páginas foram todas em papéis fluor rosa e limão, com alguns detalhes nas páginas...



Aqui a poesia que ela fez para mim:

SEGUNDA MÃE

"Minha segunda mãe ela é
tem cabelos castanhos,
e é muito chique.

Ela é especial e na minha
vida essencial.

No meu coração não é pequenininha,
pois afinal é a minha madrinha.

Ela é muito importante,
ela é deslumbrante.

Bom, já conheceram ela,
ela está no meu coração
e eu no dela."

Giovanna Carneiro do Carmo


Não é uma gracinha....adorei fazer esse projeto e fico muito feliz de vê-la feliz!!
Beijos a todos e ótimo fim de semana!






7 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Karla, este fichário ficou maravilhoso!
Amei!
Parabéns pela talentosa afilhada! Pelo visto, ela herdou este talento da madrinha... rsrsrs...

Beijinhos!

Julia Cotrim disse...

nooossa Karla que trabalho mais bonito esse e tenho certeza que sua afilhada ficou toda feliz em ganhar um presente desses!
e essa poesia feita pra você? que doçura gente! amei!
beijos e bom fim de semana!

Riet disse...

This is so beautiful.

Hugs Riet.xx

Marcia Kamano disse...

UAU Karla que trabalho maravilhoso!! Todos os detalhes estão valorizando muito o fichário especial!
Uma bela homenagem que vc fez para a autora dessa linda poesia!
beijos carinhosos

Aline Fonseca disse...

Oi, Karlinha!
Obrigada!
Sim, espero que sim!
Gente, que fichário lindo! Lindo!!! Amei as molduras sobrepostas! Ficou uma riqueza! E que graça a poesia, hein? Que carinho delicioso, gente! Mereceu um fichário bem lindão mesmo! Uma dia pode vir a ser o livro dela!

Beijosssssssssssssss

Pâm disse...

Que lindeza Karlinha!
AMEI a ideia, super original :)
Ah, lá no meu blog, fui eu mesma quem mudou a carinha dele :)
Que bom que vc gostou!!
beijokasssss

Lu Lopes disse...

Oi...mto charmoso seu fichário.
A-M-E-I.
GRANDE bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...