domingo, 6 de maio de 2012

URSO MARINHEIRO DO BERNARDO

Olá amigos queridos, clientes e visitantes!!!
Demorei um pouquinho para postar por aqui, mas a correria para dar conta das encomendas foi  uma loucura....e ainda sou mãe...e diga-se: "maetorista",rsrsrsrs...
Mas vou tentar colocar as postagens em dia, pois tem muita coisa linda vindo por ai!!!
Hoje eu vim mostrar mais uma linda festa com um tema recordista de pedido: Ursos Marinheiros, e desta vez de um lindo garotinho chamado BERNARDO!




ITENS PRODUZIDOS PELA SCRAPBYKARLA

Foram 500 forminhas, wrappers, toppers, marmitinhas e caixinhas metalizadas. Apesar de eu oferecer o serviço de arrumação da mesa para minhas clientes essa não foi eu quem arrumou, eu apenas fotografei!





















Um ótimo dia para todos e espero que tenham gostado!!
Beijossssssssssss.



Criação e Produção: ScrapbyKarla
Doces e cupcakes: Regina Meynard
Fudges: Juci Freitas








2 comentários:

Cores de Anas disse...

Que festa linda, seus itens arrasaram uma combinação perfeita de gostosuras
e artes.
Bjinho
Maria Teresa

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa, fico encantada com seus trabalhos,parabens!bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...