terça-feira, 19 de junho de 2012

ÁLBUM PRIMEIRA EUCARISTIA

Olá minha gente querida!!
Na postagem anterior eu mostrei os convites da Primeira Eucaristia da Maria Eduarda Zampier, e agora eu vim mostrar o álbum que ela ganhou de presente para colocar sua fotos desse dia tão especial em sua vida!!



Álbum com encadernação de argolas. 

 Para esse trabalho usei papéis importados, mas não me lembro a marca, pois faz muito tempo que os trouxe de fora!!

 Como sou louca por carimbos, fiz essa tag com um lindo carimbo....e olha que charme!


 Parte interna do álbum com as folhas para receber as fotografias!


Bem, espero que gostem e uma ótima terça-feira para todos!!
Beijos.



Criação e Produção: ScrapbyKarla




Um comentário:

Pâm disse...

Arrasou karlinha!
Ficou lindo de morrer o álbum!
Tenho certeza que ela gostou um monte!
Beijossssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...