sábado, 28 de julho de 2012

FESTA CHÁ DE BONECAS

Depois de postar o convite no post anterior, eu vim mostrar para vocês essa linda festa cheia de detalhes tão delicados!
Os tons Candy Collors estão em alta e foram as escolhidas para essa produção!
O post vai ser um pouco grandinho,rsrsrs....mas é que não resisti e coloquei muitas fotos para vocês!!


PERSONALIZAÇÕES

Marmitinhas em relevo seco!

Dentro das marmitinhas, os deliciosos biscoitos de Juci Freitas.

Cones com jujubas coloridas!


 Sacolinas de lembranças.
 Porta Bis.

 Caixinha em formato de cupcake, também receberam bis!

 Caixinhas de acrílico com confetes.

 Frames para os centros de mesa.

Mini garrafinhas com mini M&M.

Tubetes e caixinha porta-chá! Não é uma fofura!!!


A FESTA

 O lindo bolo, foi da Cake Desing Regina Meynard! Maravilhosoooo!


 Pura delicadeza!












As lindas Helena e a mamãe Andrea Biccas.


Agradeço a todos os parceiros que participaram dessa festa, a linda decoração da Girassol Festas,ao cerimonial Tironi Bambini pelo excelente Buffet.
Andrea , muito obrigado pela confiança em meu trabalho!
A Juci Freitas, minha parceira de todas as horas e dedicada como sempre em tudo, como nos prazos nos atendimentos e na delicadeza com cada cliente!
A minha amiga e parceira Daise Duarte que me ajudou a produzir com tanta presteza essa produção enorme! Foram 400 itens ao todo!
E a Deus, que sempre me guia e me protege!
Beijos!



Criação: ScrapbyKarla
Produção: Karla Ribeiro e Daise Duarte
Cerimonial: Tironi bambini
Biscoitos: Juci Freitas
Bolo e Doces: Regina Meynard






3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Tudo lindo e delicado como vc!
Adorei a festa!
Parabéns pelo resultado de sua dedicação e talento!
Bjs
Lud

karla dote - butterfly disse...

Ficou tudo tão lindo, parabéns!!! E com certeza me inspirou pra fazer no batizado da minha bebê me janeiro!!! Bjk

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa fiquei sem folego agora, um espetáculo seu trabalho, tudo lindo,perfeito e delicado,parabensssssssss.....bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...