quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BATIZADO DE GÊMEOS

Olá pessoas queridas que sempre estão por aqui!!
Foi com um carinho muito grande que preparei esse batizado para uma pessoa fofa: Fernanda , mãe de um casal de Gêmeos, uma cliente muito decidida que mora em São Paulo!
Vamos conferir as fotos??


 Forminhas personalizadas

 Caixinhas em papel metalizado para Bem Batizados.

 Tubetes

 A linda sacolinha com a lembrança do batizado: uma água benta vinda de Roma!

 Os lindos pirulitos de Juci Freitas!








 Olha eu ai com os dois fofos no colo!!

 A mamãe Fernanda com os lindos: Bruna e Lucca.




A linda mesa com todos os itens! Ficou uma doçura!!



Meninas, eu simplesmente adorei produzir essa festa!!
Beijossssss.


Criação e Produção: ScrapbyKarla
Fotografia: Karla Carneiro e Diogo Loureiro










































Um comentário:

Flávia disse...

Karlinha
Minha linda... te vejo no face, mas não basta, tenho que passar aqui.
Já faz alguns dias que queria passar aqui pra gente conversar, mas não tinha tempo para escrever com calma.Estou repensando esta minha falta de tempo, minha jornada mais que tripla, trabalho, casa, filho e o craft, ou seja, não estou tendo tempo para o que realmente vale a pena. Preciso reduzir urgente!! Aprender a dizer não! Abandonei a internet, meus passeios pelo mundo dos blogs e fóruns.
Te escrevi em julho falando que queria trocar uma ideia e até hoje. Eu estava viajando e queria saber o que estava achando da Silhouette, mas nem esperei, trouxe uma Cameo comigo, apesar de ser cricuteira de coração, acabei me rendendo à Cameo, principalmente pelas festas, sentimos necessidade de outra DCM. Até porque acho que o print and cut vai ser muito útil.
Mas nem te conto..rsrsrs! Preciso confessar que estou com ela desde julho e ainda não fiz nenhum corte. Sinceramente, achei que fosse mais fácil! Não sei se criei algum "bloqueio psicológico" mas sempre invento uma desculpa e acho mais fácil cortar na Cricut. E olha que nem me considerava tão leiga, mas estou me sentindo "a iniciante que nunca viu uma DCM". É impressão minha ou a Cameo é mais difícil que a Cricut? Bom, acho que só vou saber testando e aprendendo! O que vc achou?
Estou com preguiça do programa e ela é cheia de detalhes, sei lá, parece que com a Cricut foi tão fácil!! kkkk.
A propósito, seus trabalhos estão demais. Sabe o que penso, vc criou seu estilo, não vejo nada igual e sei que isto não é fácil. Adoro ver tudo. Parabéns minha querida!
Há, morri por não ter ido à feira, mas não dava mesmo! Pra ir tenho que fazer um monte de coisas pra valer o gasto, tipo médico, cursos, passeios e etc...rsrsrs!!
Bom, só passei pra dar notícias e contar esta novidade. Até breve!
Um grande beijo
Flávia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...