domingo, 4 de novembro de 2012

PROJETO JULIA COTRIM

Passando por aqui depois do fim do feriado para mostrar mais uma conquista!!
Já havia divulgado antes que a queridíssima Julia Cotrim havia me convidado para fazer parte do time de DTs dela e isso me deixou bastante feliz!
No dia 23/10 fiz minha estréia no blog dela com esse projeto que vim mostrar agora!
Um mini álbum com muitas técnicas e lindos papéis by Julia Cotrim.

Na capa usei papéis Julia Cotrim, flores Prima e Chip by Zarza Lazer.

 Placa em acetato LOVE by Momento Divertido.

 Fundo em Canvas com carimbo e muita tinta!!


Mais Canvas e mais tintas...

 Novamente Chip da Zarza.

 Olha só que canvas lindo de viver!!

Lindos recortes... e mais tinta! Reparem o canvas lá no fundinho...





Esse mini eu pretendo dar de presente para alguma amiga querida, e por isso deixei espaço para colocar as fotos depois!
Espero que tenham gostado e então, podem comentar que eu gosto muito!!
Beijos....





5 comentários:

Nivia Pitzer disse...

que lindo! Encantador!

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou lindo demais , admiro muito seu capricho,bjs

Julia Cotrim disse...

Karla querida eu não tinha visto essa pastagem aqui no seu blog! Esse mini ficou divino! Adorei o jeito como você usou os canvas estampados todos os recortes! Beijos

Unknown disse...

Maravilhosoooooo!!!

Parabéns flor, esta divino!!!

Beijosss!!!

Vivian disse...

eu simplesmente amei !!! adoro canvas e gostei da ideia de pintá-lo todinho. Tenho um pedação aqui e não estava com muitas ideias pra usar !!
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...