quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRESENTES PARA PRIMEIRA EUCARISTIA

E olha eu aqui de novo com os temas religiosos, rsrsrs...
Desta vez uma cliente especial Renata Zampier, me encomendou dois presentes para crianças que estariam nesse momento tão importante da vida!
Foram duas peças, uma para menina e outra para menino!


 Fiz um lindo bloquinho tam 15x12 para ser colocado em uma linda lata personalizada!
Um luxo!!
Essa foi a do menino





E agora a vez da menina!

Adorei o efeito desse chipboard da Momento Divertido




E então, não ficou um luxo!!
Em breve mais novidades e belezuras!!
Beijos.


Criação e Produção: ScrapbyKarla










2 comentários:

Flávia disse...

Tudo mais que perfeito, como sempre né!!
Queria muito ter "minha vida de blogueira" da antigamente....kkkk... pra poder comentar sempre nos posts das minhas amigas.
Qualquer dia destes vou te mandar uma mensagem lá no face... tô com algumas ideias, e talvez vc possa me ajudar...
Bjoooo

jeisa disse...

Queria saber se faz pot encomrnda pu js tem pronto queriacom uma cera urgencia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...