sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CASAMENTO - LEMBRANÇAS MADRINHAS

Olá amigos queridos!!
Casamento é sempre um tema que encanta não é mesmo??!! 
Eu adoro produzir para as noivinhas e sempre elas estão me ligando e perguntando detalhes diferentes para o grande dia!!
Hoje eu trouxe lembranças para as queridas madrinhas, e a noiva escolheu caixas em MDF pintadas e com todos os acabamentos em Scrap , ficou realmente um luxo!!
Essa produção teve a participação de uma amiga querida a Gabi Alberti que estva hospedada em minha casa para conhecer um pouquinho da minha rotina de trabalho!! Quem quiser conhecer o trabalho da Gabi é só passar lá no blog dela: Scrapbi








E então, ficou um luxo não é mesmo!!
Eu adorei a decoração e quero agradecer a linda Daísa a noiva da vez por confiar em meu trabalho!!
Beijos....


Criação: ScrapbyKarla 
Produção: ScrapbyKarla e Scrapbi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...