quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CHÁ DE PANELA DA MELINA

Oiiiiiieeeeeee....
E ai tudo certinho??!! Hoje eu quero falar de uma cliente fofa que eu conheci através da internet e que me deu o prazer de estar fazendo parte do sonho de seus preparativos de casamento!!
A Melina mora lá em BH e me ligou muito certa do que queria...depois de algumas conversas consegui propor alguns itens para brilharem em seu Chá de Panela que vocês poderão apreciar agora!!




 Convites nas cores que a Milena me pediu: rosa antigo, rosa claro e azul Tiffany. Um Luxo!

 Detalhe do lacre: um bule de acrílico



 Caderno de receita para as amigas colocarem as mais deliciosas....



 Um mimo para minha cliente fofa!!

 Porta Guardanapos para sua linda mesa!

 Essas fotos foram enviadas por Melina e olha só que LOVE!!



 Não ficou linda essa mesa gente!!


Adorei fazer essa produção e espero que vocês curtam também!!
Beijos!


Criação: SCrapbyKarla
Produção: SCrapbyKarla e Laila Modolo






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...