sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CASAMENTO DA POLLY

Olha eu aqui novamente e dessa vez foi bem rapidinho!!
Hora de atualizar o blog, pois tem muita postagem linda na fila de espera!
Hoje vou falar de um casamento que aconteceu em Baixo Guandú, minha terrinha Natal!!
A Pollyana me procurou com bastante antecedência para produzir seu casamento e pudemos pensar em algo bem delicado como ela me pediu! Adorei fazer essa produção!!




 Aromatizantes de ambiente



Sacolinhas para as lembranças das daminhas! Um mimo!!


 Cartão para a mãe da noiva!

 Caixa para a Dama mais velha!



Adorei fazer essa produção, e vocês gostaram??
Podem comentar para que eu fique feliz,rsrsrs
Beijos.




Criação e Produção: ScrapbyKarla







Um comentário:

Polly disse...

Ficou tudo do jeito que eu imaginava, ou melhor, confesso que ficou mais lindo!...Obrigada por todo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...