quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FESTA DE HALLOWEEN

Olá queridos e queridas!!!
Quem me conhece sabe o quanto sou louca com Halloween, e esse ano consegui convencer os meus filhos a compartilhar comigo essa deliciosa idéias de "Doces ou Travessuras".
Foi simplesmente maravilhoso, afinal de contas eu fiz tudo e contei com a ajuda de super parceiros e amigos para que tudo ficasse do jeitinho que eu queria...uma festinha simples, bem ao jeito dos americanos.
Minha filha Luiza que completava 10 anos e meu filho João Pedro que completava 5 anos ficaram muito felizes e se divertiram como ninguém!


Ai estão os maiores tesouros da minha vida!


 Essa linda obra de arte, a Haunted House foi obra da minha querida amiga Vera Lima!!
















Biscoitos by Juci Freitas

Essa lindeza e gostosura foram feitos pela minha amiga Juci Freitas!





Então, gostaram??
Foi tudo feito com muito carinho e simplicidade!! 
Parte da decoração ficou por conta do meu talentoso primo Carlos Bao, que arrasou!!!
Um beijo grande e logo voltarei!!



Criação: ScrapbyKarla
Produção: ScrapbyKarla, Laila Modolo, Vera Lima e Vovó Sheyla
Decoração: Iri e Carlos Bao
Doces e Biscoitos: Juci Freitas











3 comentários:

Virgínia Vilela disse...

simplicidade????? paraaaaaaa tuudo! Tá o máximo de demais da conta! Maravilhoso, a festa mais linda de Halloween que vi na minha vida!!!!

Karla Ribeiro disse...

Obrigada querida Virginia Vilela!!
Vc é mesmo um amor!
Foi tudo feito com muito carinho!!
Beijos.

Unknown disse...

Linda a festa ... estamos prepaando uma aqui para a minha Luiza tb !!! mas me diga uma coisa onde conseguiu esse vestido lindo ??? mandou fazer ? ou comprou pronto ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...