quinta-feira, 6 de março de 2014

FESTA TEMA PARIS

Voltei bem rapidinho desta vez...é que as postagens ainda estão atrasadas, rsrsrs e estou empenhada para colocá-las em dia!!!
Desta vez eu vou mostrar os cardápios que fiz para uma festa pra lá de chic da querida Josy Cogo, sim, quem já viu os convites que postei anteriormente pode imaginar o quanto ela se dedicou a sua linda festa!!


















E então, chic demais né??!
Um beijo grande e logo mais eu volto!!!


Criação e Produção: ScrapbyKarla






















2 comentários:

Aline Marengo disse...

Que lindo!
Super chique e sofisticado!
Amei!

Karla Ribeiro disse...

Obrigada Aline!
vc é sempre tão carinhosa comigo! Amo seus comentários!!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...