sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CONVITE BATIZADO MENINO

Todos já sabem o quanto gosto de fazer convites!
E hoje eu trouxe para vocês mais uma criação para batizado!







Muito delicado não é mesmo?!
Amo de paixão!
beijossss





Um comentário:

19411933 disse...

karla hoje dia 27/09/2018 foi que conheci seus trabalhos!!!Lindos!!muita criatividade,mas precisa ter aquela Silhuete,mas como faço decoupagem eu uso o scrap como scrapdecor ,dentro scrap faço caixinhas ,flores.....Gostaria de conhecer melhor ,pois assim aprenderia muito mais.Caso queira meu whatsApp é (22)988265558 Meu nome Dilma Mendonça,sou Artesã como terapia e agora como negócio.Amo fazer Artesanato!!!!!Transformou minha vida!!!!Parabéns pelo deus trabalhos, bjsss e boa noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...