segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CURSO DE ENCADERNAÇÃO EM LINHARES

Hoje vou postar sobre meus cursos pelo Brasil!
Tenho viajado muito e 2015 foi marcado por vários cursos em diferentes cidades, o que me fez conhecer pessoas maravilhosas e ganhar amigas que ficarão na minha vida para sempre!
Esse foi o meu curso em Linhares, na papelaria Criativa da querida Mary que sempre me recebe com tanto carinho. E pela segunda vez voltei para passar um pouquinho do que aprendi ao longo de tantos anos vivendo todos os dias a arte da Papelaria Artística!
Fizemos um livro de receitas Vintage e foi um sucesso!















Obrigada Mary por tudo e as minhas queridas alunas que sempre são tão aplicadas e delicadas comigo! 
Amo muito o que faço!
Beijos










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...