terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAIS UM PRESENTINHO....DELÍCIA!!!!!

Gentem....o natal nem chegou ainda e já estou recebendo presentes,rsrsrsrs...´
É que estou participando de umas troquinhas...
Olha só que delícia os presentinhos que a Luciana W mandou para mim!
Lu, adorei,quanta coisa lindinha.... você é muito fofa!!! Beijos querida....


A caixa veio recheada de coisinhas fofas e que logo estarei colocando em meus scraps...
Lá no fundo da caixa em pé, a tag que a Lu me escreveu uma pequena cartinha...

As lindas florzinhas que a Lu fez, obrigado mais uma vez, estou toda boba com esse mimo!
Espero que tenham gostado, eu precisava dividir essa alegria  com vocês minhas amigas queridas!
Beijos e até breve... 

2 comentários:

Lu Lopes disse...

Ah!!!Também quero...
Adorei seus presentinhos, mto fofos...
Tô aqui babando...rsrsrsr!!!!!
Bjokas!!!

LucianaW disse...

Oi Karlinha...que bacana que já chegou e vc gostou! Foi simples mas de coração! Que você possa usar em seus trabalhos e fazer coisas bem bonitas pra msotrar pra nós!
Bjs e bom feriado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...