domingo, 7 de novembro de 2010

ORAÇÃO DA MÃE CRISTÃ


Minhas queridas amigas, depois de uma semana com tantos acontecimentos tristes, venho trazer uma oração para todas vocês e principalmente para as que são mães.
" Senhor da Vida, ao me escolherdes para a maternidade, vós quizestes que eu participasse do vosso poder e do vosso amor. Eu vos rogo pelos meus filhos.
" Sei que vós também os amais com um amor muito maior, mais poderoso e mais puro do que o meu. Vós possuis para eles palavras silenciosas e forças suaves, por mim desconhecidas. Vós estais com eles todas as horas e lhes perscrutais a mente e o coração. A vós, Senhor, confio a sua juventude inexperiente e ameaçada.
" Senhor, eu me preocupo tanto ao ver como as tenebrosas potências do demônio, do mundo e da carne ameaçam a salvação dos meus filhos!
" Senhor, sede para eles o Caminho, a Verdade e a Vida; o amigo verdadeiro que não atraiçoa na hora da dor. Senhor, iluminai-lhes a vida, pois, a existência sem fé é como um barco perdido na escuridão da noite, vagando por um mar enfurecido.
" Senhor, fazei com que meus filhos sejam puros, pois, a flor do amor não desabrocha onde não ha pureza. Senhor, tornai-os honestos, laboriosos, sadios e amados como eu os desejo...
" Ouvi, Senhor, a minha prece de mãe. Ajudai-me a ser um genuino exemplo de virtudes e um guia seguro para meus filhos nesta vida. Dai eficácia à minha palavra e força constante à minha ação. Consolai-me, Senhor, nas angústias do meu coração materno e nas preocupações incessantes pelo futuro de meus filhos.
" Enfim, conduzí-nos, Senhor, do combate da Terra à salvação do Céu, de maneira que, unidos a vós na eternidade, possamos para sempre cantar a vossa misericórdia infinita. Amém."


Um ótimo início de semana para todas nós e que Deus abençoe sempre o nosso trabalho.
Beijos.

9 comentários:

LucianaW disse...

Linda oração Ká!
Já embalei seu kit, é simples mas espero que goste, fiz com carinho e espero fazer muitas outras trocas com vc!
Bjs e linda semana pra ti!

ALÊ CASTRO disse...

Menina q blog lindo , super cheio de coisas fofas . E as suas comprinhas affff tbm já fui la na Michel's nossa quase enloqueci, hahahahaha!!!
Linda oração .
Adorei sua visita e amei o recadim , pois é vou colocar na barra o seguidor ainda ñ tenho(em off ñ sei como coloco , kkkkkk).
A visita da Megui foi maravilhosa e Porto é uma delicia espero vc aqui sim viu!!!


Bjinhosss de Recife pra vc !!!

Merian Candioli disse...

Amiga, Linda oração... Espero que esteja tudo bem com vcs.

E essas comprinhas, maravilhosas! Só me tira a duvida, que catucho é esse da gaiolinha de pássaro. Tem uns 3 ali que eu to a fim um tempão, mas acabei não pegando. Se der eu quero pegar uns na Oh my Crafts, que tão com uma promo, mas os cartuchos geralmente são mais antigos.

Fica bem. Bjos e boa semana.

Jolanda disse...

Hi Karla,beautiful blog and beautiful work!!!gonna follow you!!!
Thanks for the comment on my blog!!!

SCRAPLICA disse...

Oi Karla! Lembro sim! Claro!
O layout deu mais trabalho no esforço de paciência para esperar secar! Mas eu adorei o resultado e acho que vou fazer um 'lift' dele para uma encomenda de uma amiga! :)
Beijos.

Leticia Pereira disse...

Karla, muito linda essa oração. Obrigada por compartilhar.
Só não achei a tarefa que vc citou lá no meu blog...
beijão
Le

Erly Nóbrega disse...

Karla, obrigada pela visitinha e comentários!!!
Me manda um e-mail que te passo o molde do sapatinho, ok? beijos

Karla Juliana disse...

Oi Karla xará adorei sua visita no meu blog, volte sempre rs. Adorei seu blog é lindo. Beijo e boa semana

Maria Emilia disse...

Karla,
Adorei sua visitinha no meu blog. Que legal você ter gostado dos trabalhos. Seus trabalhos também são muito bonitos e harmoniosos. Gostei demais do seu blog e já sou sua seguidora.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...