domingo, 13 de fevereiro de 2011

CASA DE BONECAS PARTE II

Como eu havia prometido, voltei agora com as fotos da Festa com o tema Casa de Bonecas. Mais uma linda decoração da minha amiga Patrícia Vianna do Cerimonial Oficina de Festas
Foi realmente um sonho, e tudo estava de acordo com o que a mamãe Nathália idealizou!!!

Visão geral da festa!

Detalhe das lindas casinhas e os vidrinhos feitos por mim.

Dentro de cada casinha um bombom com carinha de boneca, mais uma obra de arte de Regina Meynard.

As caixinhas trapézio também uma criação minha!

Com a correria eu havia esquecido de fotografar os cataventos de pirulito, muito pedido para festas!

Olha só que obra de arte esse bolo de Regina Meynard!!!

Forminhas para os doces e bombons também de Regina, estou produzindo-as em todas as festas.

Olha só que mimo!!!

Mais outro modelinho de forminhas....

Não é uma graça esse wrapper de bonequinha???

Bem, finalizando esse post enorme, o enfeite de mesa que também ficou encantador!!
Quem quiser comentar será muito bom, assim posso melhorar sempre e a cada dia!!!
Beijos e bom início de semana para todas!



11 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

Que festa maravilhosa! Vontade de voltar a ser criança rsrsrs
Tudo muito lindo!
Beijos

Solange Barreto disse...

Oi Karlinha !!!
Estou deslumbrada com tanta coisa linda, a gente fica sem saber o que olhar primeiro, fiquei encantada com tudo, absolutamente perfeito.
Parabéns nega, xero.

Karla Juliana disse...

Oi Karla que festa mais linda, os detalhes estão maravilhosos, parabéns. Beijo

Luciana G. Vilcinski disse...

amiga, bem que disse ....uma maratona dentro de uma casinha de bonecas,rs
mas valeu a pena!
ficou tudo do seu jeitinho...
M A R A V I L H O S O
BJKAS E SUCESSO

Ju maciel disse...

Karla que luxooo esta festa! Eu quero uma dessas quando eu crescer... rsrsrsrsr
Perfeita, muitos detalhes! Amei!
Beijooo

Fran disse...

Que festa linda Karla!
Dá até vontade de voltar a ser criança rsrsrs.... bjos e uma ótima semana :)

Lu Lopes disse...

Como eu queria ter uma filha, rsrsrsr!!!!Fico aqui babando nas suas produções......e que produções!!!!
Mais uma vez parabéns!!!!!
GRANDE bj!!

Cores de Anas disse...

Super meigo e lindo, cada detalhe encantador, que festa maravilhosa!!!!!Muito bom gosto e delicadeza.

Bjinhos

Maria Teresa

Christine Lourdes disse...

linda festa e decoração e esse bolo tambem , é um sonhoooooooooo, ela é otima , rsrsrsr

Unknown disse...

Karla querida!

Que decoração linda, que festa mais fofa, Amei cada detalhe, esta de parabéns.

Dá uma passadinha no meu blog que tem selinho para vc!!!

Beijosss!!!

Merian Candioli disse...

O que dizer? Está lindo, parece um conto de fadas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...