sábado, 12 de fevereiro de 2011

MAIS UM SELINHO...

Hoje o calor aqui em Vitória foi uma "coisa de louco"!!!!
Mas, vim aqui contar para vocês que eu ganhei outro selinho, e agora foi da lindinha da Mali Pering .

E ai vão as regrinhas do selinho: escrever 10 coisas sobre você e mandar para 10 amigas!
Nossa, escrever sobre mim vai ser bem difícil....mas vou tentar


1- Sou muito perfeccionista
2- minha família é tudo!
3- Adoro fazer scrap
4- Adoro viajar, mas no momento estou sem grana!
5- Gosto de receber amigos aqui em casa
6-Adoro ver novidades sobre scrapbook
7- Sou muito emotiva ( choro  demais)!
8- Tenho trabalhado muito até de madrugada!!
9- Gosto muiiiiiiito do meu blog
10- Meus filhos são minha maior fonte de inspiração

Vamos as 10 amigas:

Um bom dia para todas e até....







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...