quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FESTA CASA DE BONECAS

Será que no final de tudo sobreviverei??? Rsrsrsrs....é que eu estou tão acelerada que não estou vendo o meu tempo passar, pareço uma maquininha!! mas eu adoro!!!
Hoje venho trazer para as minhas amigas de luta, mais uma produção de uma festa com o tema Casa de Bonecas. Uma bonequinha de um aninho estará brilhando...seu nome? Maria Clara. Mais para frente postarei as fotos da decoração da festa!

O convite dessa bonequinha foi uma criação da Babi Tavane expert em artes gráficas. 
A mamãe Nathália tinha me pedido vários tons de rosa e poás!

Essas são as tags das lembranças que serão bonecas de pano.

Mais uma vez a caixinha campeã de vendas!!Rsrsrsrsr...mas elas são muito fofas mesmo!

Nos tubetes serão colocados mentos, e as iniciais que querem dizer Maria Clara foi criada por mim na Gypsy.

Uma das coisas que mais adorei fazer (apesar do trabalho,rsrsrs), foram as casinhas que podem ser usadas para vários motivos: passarinho, cachorrinho, bonecas,etc...

Ficou muito delicada e mimosa, amei!!!
Usei papéis de poá, perfuradores de folhas, flores e de borda para o telhadinho.

Esses vidrinhos são para os mini confetis, e a frame foi uma sinalização da idade da aniversariante, no corpinho da borboleta eu usei cola com gliter.




Essas são as balinhas e os chocolates personalizados feitos para compor a mesa de guloseimas e a arte gráfica é da Babi tavane.
Logo, logo trago as fotos da decoração completa para que vocês possam se deliciar nesse universo de sonhos.
Isso é só por agora, mas logo eu volto!
Beijos.


6 comentários:

Bárbara Michaella disse...

Gente do céu, quanta coisa linda, Karla!!!
Parabéns!!!
Beijo.

Merian Candioli disse...

Amigaaaa,

Quequéisso?! Que amor, e delicado. Olha, vou te pôr de novo na minha lista de oração, pra Deus continuar te abençoando e dando energia pra tudo isso. feliz por você!

A casinha e a caixinha tb foi na cricut?
Tô pensando em baixar o SCAL, os cartuchos que gosto são tri caros... você já usou o programa?

Cores de Anas disse...

Nooossa que MARAVILHA, tudo muito lindo!!!!
PARABÉNS pela criatividade em cada peça, é de encher os olhos.

Bjinhos

Maria Teresa

Karla Carneiro disse...

Mesmo deixando um agradecimento em cada blog que me visita e comenta, eu preciso deixar um agradecimento aqui a todas vocês que tem tanto carinho comigo e com o meu bloguito!!!
Obrigado de coração por tantos comentários gostosos e verdadeiros.
merian, obrigado por orar por mim, vc também está em minhas orações, Bárbara suas criações também são lindas e Cores de Anas muito obrigado pelas visitas e carinho!!!
Beijos.

Mali Pering disse...

Esse blog é um show de coisas lindas! Bjossssssss

Huaína Kélvia disse...

Olá!

Estava navegando e encontrei seu blog e gostei muito. Essa casinha é L-I-N-D-A! Um luxo! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...