domingo, 10 de julho de 2011

SELINHOS QUE GANHEI ESSE MÊS!!!

Olá minhas amigas queridas da blogosfera!!!
Como estão de domingo???Aqui um friozinho gostoso e curtindo a família, mas com um momentinhom para fazer essa postagem bem rapidinho......
Vim postar para vocês hoje, dois selinhos que ganhei esse mês, um da Coisas de Rita, e outro da minha amiga scrapeteira Aline Fonseca!!


Esse eu ganhei da Coisas de Rita, e não tinha nenhuma regrinha para seguir!


E esse eu ganhei da Aline Fonseca, e eu vou oferecê-lo para algumas amigas queridas!!


Minhas queridas, podem vir buscar esse selinho aqui , com todo o meu carinho:


Na verdade, estou oferencendo esses selinhos para todas que passam por aqui sempre com muito carinho para me oferecer!

Beijos e um ótimo domingo!






7 comentários:

Aline Fonseca disse...

OI, Karlinha!
POis é, o top coments tem lá o jeito dele atualizar, não sei se por mês ou se por semana. Bom, o importante é que sei que pelo menos ele bota pessoas que realmente estão sempre presentes.
Então este mês é recheado né?
U-huuuuuu! Parabéns e muito sucesso no bloguete e na vida!
Beijossssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Hááá karlinha que loucura tudo isso, né?
Lá em casa quando fico sem a menina que me ajuda na limpeza, já fico de cabelos em pé, imagina com filhos! Hehehehe

Seu Blog anda lindo!!!!
Ando namorando este Mini ai embaixo!

Grande beijo,
Clá!

Manunamoral disse...

Haaa lindonaaaa....

Sumiço= férias escolares...

Tu imagina o que é dar conta de 4 crias? E sem empregada? Pois é....eu sou assim e ainda trabalho fora...hauhauha

Tô tendo tempo nem pra coçar...

Mas tá tudo tão lindoooo por aqui viu...amei p mini de menina viu.

sumemoooooooooo.

bjotas sonoras.

Aline Fonseca disse...

Faz parte, Karlinha!!!
Obrigada pelo selinho!
Beijossssssssssssssssssss

Art-manhas disse...

Karla, esse albúm de bebê que vc fez no post anterior ficou incrível!!!!
Parabéns,
Beijos
Eli

Karla Ribeiro disse...

Obrigado meninas, vcs sempre muito gentis comigo!!!
beijos.

Bimart´s ateliê disse...

Olá Karla vim te visitar,rapidinho pelo mesmo motivo...férias escolares!!!rsrsrsrs!Ontem e hoje só ouvi Luan Santana e...Hino Nacional,pode?Ela cismou que quer aprender!Mas passa tão rápido né? beijo querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...