quinta-feira, 14 de julho de 2011

SORTEIO NO BLOG DA LANGE BARRETO

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente!!!
Olha, quero nesse momento dizer que esse mês eu estarei um pouco mais devagar com o blog, pois estou sem a minha ajudante de casa, ela estará de férias por 30 dias e dessa forma estarei sozinha para cozinhar, lavar, brincar, trabalhar, rezar, e tudo mais que envolve essa nossa vida de mulheres avançadas e que trabalham fora!!!rsrsrsrsrssr
Ha, também estou preparando uma surpresa para vocês, para a comemoração de 1 ano do meu bloguito e também meu aniversário!!! Aguardem que estarei em breve divulgando um lindo sorteio para vocês!!!
Bom, mas hoje eu vim mesmo foi divulgar outro sorteio que está acontecendo no blog da minha querida amiga, Lange Barreto, também comemorando aniversário de um ano de blog!
E a cada 10 seguidores ela estará acrescentando mais mimos ao lindo kit que montou para a vencedora!!!

Parabéns Solange por esse lindo ano de preciosidades!!



 Um grande beijo e logo eu volto.




3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ah, é o mal nada! hahahahahaha
É o bem!!!
É o maior barato!
Hahahah
Obrigada, Karlinha!
beijosssssssssssssssssssssss

Sheyla disse...

Vc corre aí que eu corro aqui!!!! Boa sorte no sorteio! Bjossssss

karan disse...

Karla deixei um email pra vc... ate agora ainda nao consegui fazer. desculpa minha ignorancia no blog, mas é pq sou iniciante mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...