quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FESTA MARINHEIRO

Olá amigos queridos de todos os lugares do mundo!!!!
Primeiramente quero muito agradecer todas as participações no sorteio de aniversário do bloguito!!! Eu estou muuuuuuito feliz com isso, todo o carinho de vocês só me faz crer que fiz a coisa certa em criar esse cantinho para dividir minhas artes e inspirações!
Agora vou mostrar para vocês mais uma festa que foi linda e cheia de detalhes!

ITENS FEITOS POR MIM PARA A FESTA

Mini vidrinhos para receber mini bolinhas de chocolate


Detalhe da frame com a linda âncora destacada com fita banana. Adoro as cores desse tema!

Wrappers para os cupcakes, com 40 anos do pai e um lindo barquinho.

Tudo embalado e pronto para a minha cliente apanhar!



FOTOS DA FESTA

Mesa de guloseimas, recheadas de gostosuras...

...o lindo bolo.

Lembranças para os adultos, copos de chopp personalizado.

Olha só minhas garrafinhas lá no fundo!!!

Foto geral da festa, cedida pelo site Paparazzi.

Mesa de guloseimas...

Meus wrappers nas mesas dos convidados!



Quero agradecer a linda mamãe Cristiane, por ter confiado no meu trabalho e por essa festa tão linda e cheia de detalhes!

Decoração: Sonho de Criança

Um beijo para todas e não deixem de passar aqui, para participarem do sorteio de aniversário do blog, até o dia 30/08.



9 comentários:

Lu Lopes disse...

Lindo demais!!!!!
Tudo feito na cricut, né??
Preciso aprender a usá-la assim.
Mas, só tenho 2 cartuchos... me indica uns, please!!!!

GRANDE bj!!

Clarice Malcorra disse...

Karla, que luxo esta festa!!!!!
Linda, Linda....~
Adorei os detalhes que vc usou!!!!

Beijos,
Clá malcorra!

Aninhahh.' disse...

Karal...

Ficou super lindo o seu trabalho !

Amei !


Beijinhos Dobrados !!!

Sheyla disse...

Trabalho MARAVILHOSO!!!! Festa lindíssima!!! Bjosss

Bimart´s ateliê disse...

Olá Karla,uau!Que festa linda!passei pra deixar um beijo e um ótimo final de semana.Olha na 2ª com mais tempo,eu volto porque ainda não fiz a postagem sobre sua festa de niver do blog.bjs

Mundo de Jozi disse...

Uauu, que decoração maravilhosa e cheia de detalhes. Parabéns!!!


Bjuss


www.mundo-de-jozi.zip.net

Cintia disse...

É muito gostoso vir aqui e ver tantas coisas lindas, bem feitas e com tanto capricho...adoro teu cantinho amiga!

Beijos
hptt://cintiaartefrancesa.blogspot.com

Michele Andrade disse...

Linda festa, adorei os detalhes.

www.atelierartedecor.blogspot.com

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

ola..mulher abençoada....
estou participando ok..
estou na torcida ....
espero ser eu a ganhar seu mimos....
parabéns seu cantinho é aconchegante....
boa semana na presença de DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...