terça-feira, 2 de agosto de 2011

LO 30X30 HOME SWEET HOME

Olá amigas!! Semana muito corrida, volta às aulas e muitas encomendas....graças ao meu bom Deus!!! E ainda cuidar do sorteio do aniversário do bloguito!!!Affff..............E tenho que avisar que já acrescentei quatro itens ao kit!!!Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Não deixem de participar, é só clicar aqui.

 Hoje eu vim trazer um LO que fiz para a inspiração da Gabi lá no Scrapeteiras, e vocês precisam passar lá para verem os trabalhos das outras DTs!! É só clicar aqui!!!
A inspiração era que o projeto escolhido tivesse uma casinha, e ai está a minha interpretação!!

LO HOME SWEET HOME
Papel Webster's da coleção Lullaby Lane In the Time.

Flores prima, a casinha e as 
 folhas foram cortadas na cricut.

Detalhe em papelão coberto com gesso acrílico, e passarinho também cortado na cricut.

As borboletas eu ganhei da minha amiga scrapeteira Claudia Farias.

Detalhes em chipboard e chatons de brilho aplicados com I-Rock.
Gostaram???!! Pois é, essa inspiração está demais, portanto não deixem de passar por lá que tem um mimo bem lindo para a ganhadora: um kit de carimbos!!!

E o sorteio do aniversário do blog está demais!!! Até o dia 30 está valendo!!!
Para participar é só clicar aqui.

Beijossssssssssssssssssssssss.









6 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Linda página e que borboleta perfeita!

bj

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Karlinha! Ficou lindo o seu projeto!!!!
Beijosssssssssssss

Cláudia Farias disse...

Oieeeeee!!!! Obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado!!!!O seu tbém está lindíssimo, cheio de detalhes!!!
bjcas

Mara disse...

Oi Karlinha...esse bolo é uma delicia mesmo rsrs
Adoro as tuas visitas no meu bloguinho, você é uma querida!
Amei a página...fofa essa casinha amiga....afff!!! as flores: um luxo!
Parabéns!!!
Bjssssssss!!!!

Eunides disse...

Karla...
Qta coisa linda nesse blog!!!
Amei...
Sobre o Desafio sketch visite:

http://scraprio.com/forum/viewtopic.php?t=4999&highlight=

O prazo é até dia 10/08!

Espero sua visita!!!
Beijão

blog da sonha gleide disse...

Olá estou visitando todas que estou seguindo,para ver quem me segue,notei que vc não está me seguindo,se puder averiguar ficarei grata,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...