quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CONVITES DO SCRAP PARTY DA DUDA

Olá meus queridos!!
A minha última postagem foi sobre o Scrap Party que aconteceu na Tela Arte semana passada e eu acabei de mostrar os convites dessa festa, então aqui estou para mostrar tudinho!!!
Como já viram o tema escolhido foi corujas!! Uma graça e a nossa querida Duda escolheu para seu convite um lindo bloquinho de anotações para presentear suas convidadas!!



 Bloquinho feito em papel roller e com encadernação com papéis de scrap!

 Detalhes do revelo seco aplicado ao cardstrok.




Todos prontinhos e embalados para entregar a aniversariante!!


Espero que tenham gostado e não deixem de olharem o nosso lindo projeto de Scrap Party! Sua filha vai amar participar dessa festa!
Beijos..............



Produção e Criação: ScrapbyKarla
Realização: Tela Arte e ScrapbyKarla





Um comentário:

lígia disse...

Ei minha querida tudo bem ?que envelope é este ?Existe no mercado pra vender?mais uma vez parabens pela beleza e obrigada ao carinho que voce nos dá todos os dias de sermos felizes admirando estas suas maravilhas.um beijo enorme.lígia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...