sábado, 11 de agosto de 2012

SCRAP PARTY TELA ( DUDA)

Boa tarde amigos!!
Hoje foi mais um dia feliz com mais uma oficina de Scrapbook do Scrap Party Na Tela Arte!
Uma alegria enorme estar com essas fofuras que estiveram lá e fizeram "arte"!!!




 Mesa pronta e esperando as florzinhas chegarem!!

 Olha só que fofura a sacolinha com o kit, e a água personalizada!

 Meninas com os projetos prontos!!

 Não é uma fofura!!


Eu e a aniversariante Duda! Paixão!!

Detalhe da mesa de personalização.







 Ora de relaxar e lanchar!!

 Eu e minha querida amiga Daise, minha fiel parceira nas artes e produções!!


Quero muito agradecer a Deus por ter me proporcionado uma dedicação e amor em tudo que faço!
As meninas da Tela Arte, Juliana e Thiele por abraçarem esse projeto comigo, e por todos os clientes que me prestigiam!
Obrigado Maria Raquel por acreditar no meu trabalho!
beijos.


Projeto Scrap Party: ScrapbyKarla e Tela Arte
Personalizações: ScrapbyKarla
Criação e produção: ScrapbyKarla e Daise Duarte








2 comentários:

Marcelle disse...

Que festa linda!
Adorei tudo, em especial a carinha das meninas todas orgulhosas com seus LOs.
Sucesso para voce!
Bjs

Fabiana Strehlow disse...

Que belezuras, Karla!
Até eu queria uma festa assim!!
Tudo fofo!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...