quinta-feira, 11 de outubro de 2012

10º SCRAPBOOKING SHOW

Olá amigos e amigas!!
Sei o quanto estou atrasada com esta postagem, mas....ultimamente não estou tendo tempo nem para respirar direito....com as encomendas...casa...filhos....enfim, tem dias que penso que não chegarei a completar as 24h de trabalho duro!!!
Mas, eu não poderia deixar de registrar os deliciosos momentos que passei na minha visita a São Paulo para a Feira de Scrapbooking!
Ter participado de momentos únicos, nunca sairão mais de minha memória e guardarei com muito carinho todas as amizades que fiz...as amigas virtuais que um dia sonhei em abraçar e que se tornou real!!
Foi maravilhoso poder participar de tantos momentos únicos!


Turma mais que animada às 6 da manhã para embarcar rumo a diversão!!! Uhuuuu..

Eu e minha amiga Janaina Cardoso, já sentadinhas e ansiosas!!

Eu e Jana no nosso primeiro almoço em Sampa, no América.....uma delícia...
e a feira nos esperava!!

Quando chegamos a Sampa, fomos direto para o metrô e demos uma passadinha básica na 25 de Março para umas comprinhas...

Enfim... chegamos a tão esperada porta da alegria!!

Tudo lindo e organizado e para qualquer lado que olhássemos era só arte!!

Prima Flowers, Amooooo!

Confraria das Scrappers juntas!! Não tem preço essa amizade!!

Na primeira noite, recebemos um presente maravilhoso de nossa amiga Janaina,
Um jantar no Restaurante Figueira Rubayat. Olha só esse baby beef, de comer de joelhos!!

E como estávamos com uma expert em vinhos, olha só o que nossa querida Karin Araujo escolheu....

Eu e minha amiga e parceira Daise na festa!!

Nas andanças pela feira, encontramos a Juliana da Tela Arte!

 Trabalhos lindos que me fez ficar por tempo apreciando...

 Olha só que perfeição de papelaria artística!

 Que delícia encontrar minha amiga Scrapeteira Sheyla Rampom com a mão na massa!!
Sheylinha, fiquei emocionada de te abraçar!!

 Eu e Jana, fazendo a oficina da Claudinha!!

 E no stand da Silhouette....tietando nossa amiga Karin Araujo!!

 Na segunda noite, fomos apreciar a deliciosa pizza da Speranza...

...e claro regada a mais um delicioso vinho!

Peruas, amo vcs de paixão!!

Mais uma visita muito aguardada por mim, foi ao ateliê de Luciana Warnowski... um mimo de lugar!!
Lu, parabéns por tanto capricho e determinação, vc é um exemplo!!

Lá fizemos uma deliciosa oficina com a minha queridíssima Julia Cotrim!

Quando eu estava com a mão na massa, quem chegou de viagem direto para nos ver??? Sheylinha!!!

Mais uma amiga Scrapeteira que conheci pessoalmente e me emocionei, foi a Manu na Moral!!! Fofa demais!!!

 Olha só que capricho a sala toda prontinha para nos receber!

 O lindo projeto de Julia, um mini álbum reciclado. Muitas tintas e técnicas...Ameiiiii



 E na sala ao lado eu encontrei a Janaina Miranda em sua aula de silhouette! Janaina, adorei te conhecer pessoalmente, vc é muito fofa!!

Turma linda e dedicada! Muitas amigas virtuais!!

 De volta a feira, foi a vez de encontrar outra fofa que é a Daniela Girolamo. Dani, adorei te ver e te abraçar!

 E como tudo tem hora para terminar....cá estamos nós de volta a nossa terrinha, mas com muitas novidades, projetos e vontade de fazer e acontecer!!

Confraria das Scrappers com asas para voar alto!!


Espero que tenham se deliciado nessa nossa viagem....e quem quiser pode pegar umas fotinhas e se tiverem mais algumas para me mandar eu ficarei feliz e atualizarei o post, pois senti falta de algumas fotos de pessoas queridas que encontrei por lá, mas que não sei como não achei as fotos!
Beijo grande e até a próxima!!










Um comentário:

Cores de Anas disse...

Karla,
Deve ser muiiitto bom participar da feira e encontrar pessoas que curtimos de longe ou melhor na blog esfera. Quem sabe no próximo ano poderei estar presente neste evento.
Bjinhos
Maria Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...