segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CONVITE PRINCESA

Olá amigos queridos!!
Como foram de feridão?? Por aqui foi de muito trabalho, mas como trabalho me divertindo e amo o que faço, então, é sempre prazeroso!!
Hoje eu vim mostrar um convite bem lindinho para uma Princesa que está fazendo um aninho e já é muito fashion!!


 Apesar de gostar de cores fortes, esses foram os tons escolhidos pela mamãe da princesa!
Ficou muito delicado!

 Detalhes do relevo seco.




Mais um trabalho de Papelaria Artística em Scrap entregue com mais uma cliente satisfeita!
Não tem preço!!
Beijosssssssssssssss.


Produção e Criação: ScrapbyKarla






4 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto custa para fazer 50 convites de coroa.... Obrigada Joyce.... Se poder me enviar por e-mail é Joyce.camargo.silva@hotmail.com

Tici disse...

Olá, qual o valor unitário?

Tici disse...

Meu e-mail é ticiani_saoseba@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amei os convites! Gostaria que mandasse um orçamento de 70 convites de coroa no meu imail.viviane1887@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...