Mostrando postagens com marcador Scrap Decor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Scrap Decor. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SCRAPDECOR

Olá meus amigos blogueiros!!!
O ano já começou e o verão insiste em não se firmar!! Quanta chuva não é mesmo?!!!
Durante as produções de festa consegui fazer algo para minha casa e hoje vim trazer para vocês uma linda opção de decoração para agradar toda a família!!!


Peça em MDF, onde o tronco foi pintada com tinta PVA fosca castanha e café da True Colors

Para a copa da árvore eu usei papéis de scrapbook com textura da Scrap Memory.
Detalhes das florzinhas de tecido compradas na 25 de Março.

O lindo passarinho é da Momento Divertido que pintei com tinta dourada, 
também da True Colors.

A gaiolinha também é da Momento Divertido e foi pintada com tinta em pasta dourada
da True Colors.

Um ótimo dia para todos!!
Um beijo e espero que tenham gostado!!





quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FESTA DA PRINCESA MARIA

Olá lindonas e lindões!!
Hoje eu vim mostrar uma linda festa de uma princesinha chamada Maria, filha de uma grande amiga Juci Freitas, uma artista em se tratando de gostosuras aliadas a bom gosto e requinte!!! Depois passem no blog dela para conferirem tudo!
Ela me pediu que fizesse alguns elementos para os diversos doces que ela iria produzir para sua princesinha.....e ai está o resultado!











Tudo ficou muito delicado e requintado assim como Juci gosta!!!
Amiga, obrigado por confiar em meu trabalho e estarei sempre aqui para ajudá-la!

Produção: Karla
Criação: Karla
Fotos: Foto Kids ( Fernanda e Ana Paula Saqueto)
Doces e Cupcakes: Juci Freitas


Beijosssssssssss


quinta-feira, 28 de abril de 2011

ÁLBUM DA LUIZA E CAIXA PARA FERRAMENTAS

Olá!!!! Como vão todas???
Aqui não para de chover a dois dias e já estou "mofando" ,kkkkkkkk
Bem, hoje eu trago um álbum de "figurinhas" como diz minha filhotinha Luiza....na verdade são stikers, que ela e as amigas trocam e fazem coleção!! Isso me faz lembrar o meu tempo de escola em que trocávamos papéis de carta, e eu tinha uma linda coleção!! Tempos bons.....
Bem, depois de tanta procura do "tal" álbum específico e sem achar graça nenhuma nos modelos, resolvi fazer um mais bonitinho para ela!!!

Usei um tecido de florzinha rosa e branco que achei a carinha dela!!

Para o nome, recortes de madeira que pintei com tinta lilás e depois coloquei purpurina branca, o efeito ficou muito lindo!!!

Para dar um charme a mais, pendurei um botãozinho de madeira em formato de bolsinha.

E nem preciso dizer que ela amou e foi correndo colocar seus "adesivos" como ela fala ,rsrsrsrs
Filha, adorei fazer e você merece muito mais!! Te amo muito!


MALETA DE FERRAMENTAS DO SCRAP CANTO

Essa foi a maleta para ferramentas para o meu scrap canto que eu fiz bem rapidinho!!!
Peça em MDF, pintada de preto fosco, e para decorar usei recortes de madeira, cortes adesivados da cricut, botões e fita.

Usei a mesma técnica do álbum da Luiza para essas letrinhas também, só que aqui pintei de branco e coloquei a purpurina branca, e amai o resultado!!!

Detalhes da fitinha amarrada e do botãozinho de borboleta!
Gente de perto ficou bem mais bonita, pois o tempo está muito feio aqui e não achei a foto muito legal!
Um beijoooooooooooooooo!!!


quinta-feira, 31 de março de 2011

LIBÉLULAS

Olá meninas, nem sei como dizer o quanto estou feliz essa semana.....o blog Scrapeteiras é um sucesso, e eu preciso agradecer a todas vocês que passaram por lá com comentários tão carinhosos!!!
Quem ainda não conhece passe lá, é só clicar aqui.
Tem um lindo Candy de inauguração e um lindo projeto chamado Libélulas!!





Esse foi o meu projeto para o blog e espero que gostem!!
Beijos e muito obrigado pelos comentários sempre carinhosos.





segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UMA ARTISTA NA FAMÍLIA...

Como se não bastasse uma, agora são duas arteiras na família,rsrsrsrs, vim aqui mostrar para vocês o lindo quadrinho que a minha filha Luiza (7 anos), pintou esse fim de semana, enquanto eu cortava papéis.....ela estava pintando... e não é que ficou uma gracinha?!!!
Fez o quadrinho de presente para mim, e a mãe boba se derreteu toda!!!
Tem futuro essa mocinha né?!!!
Beijos e obrigado a todas vocês amigas que me seguem e deixam recadinhos tão carinhosos,adoooooro!!!!!


sábado, 16 de outubro de 2010

PASSEIO POR UM LINDA FESTA!!!

Anteriormente postei alguns quadrinhos que foram feitos para uma festa de aniversário de 2 anos de uma boneca chamada Yasmin, então, agora convido vocês a um delicioso passeio pela linda decoração da festa que foi feita pela minha amiga e parceira de trabalho Patricia Maia, proprietária do Cerimonial Oficina de Festas.
Amiga, você arrazou!!!!!

Visão geral da linda festa toda em tons de rosa e marrom, e florais que adoooooro...o tema escolhido foi o da boneca Adora.

As peças de madeira e os tecidos foram escolhidos por Patrícia especialmente para a decoração da festa.

As fitas ela trouxe dos EUA, de sua última viagem para pesquisas e compras...

Olha ai os quadrinhos que postei anteriormente...pena que a foto não ficou tão boa, ainda compro uma profissional,rsrsrs...

Em cada cantinho detalhes que fazem a diferença: caixinhas, vidrinhos, sapatinhos, spray perfumado....um sonho!

As flores de tecido foram confeccionadas pela fofa mãe de Patrícia, tia Laura assim como as bonecas delicadamente enfeitadas com vestidos florais...
Uma vedadeira artista e muito fofa!


As lembrancinhas foram pequenas penteadeiras de madeira e espelhadas, as meninas vão amar!!! 

Mais um panorama geral com os lindos tecidos florais que também ajudei a escolher.

Compramos juntas esses vasinhos que foram decorados com fitas em poá rosa e marrom e pequenas bonequinhas espetadas em palitos de churrasco, tudo feito com muito carinho!

Caixinhas personalizadas e cadeirinhas de madeira que acomodavam os deliciosos bombons.

Alguns doces com a carinha das bonecas...

...e o lindo bolo em rosa pastel.
Que delícia de festa, só esperamos que a mamãe e seus convidados gostem também!
Um beijo e um ótimo fim de samana a todas as minhas amigas.



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LEMBRANÇA PARA CASAMENTO

 Mais uma noiva feliz e sorridente....como é bom poder ver a felicidade das clientes!!!
Mais uma encomenda entregue e esperando para a hora do sim....
As caixinhas de mdf, foram encomendadas como lembranças para os padrinhos e madrinhas, a decoração da festa é em tons de  laranja, marrom e bege, e o glamour veio com o dourado usado nos detalhes e no tom da caixinha. Dentro irão deliciosos bombons!

No próximo post colocarei o material e como fiz para chegar a esse tom da caixa! Adorei o resultado, e sei que de perto vocês poderiam ver a beleza que ficou o tom final, mas a foto não retrata tão bem, pois minha máquina não é profissional,rsrsrs...ainda vou comprar uma,ufa!!!
Espero que tenham gostado.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MEU SCRAP CANTO

Como já havia prometido, eu estou postando fotos do meu doce cantinho de bagunça organizada do scrap! Ele fica na sobreloja de uma amiga e aluna de Personal que eu adoro de paixão a Lívia (logo postarei fotos da loja e dela!)
Eu estava a procura de um cantinho fora de casa, pois as crianças são pequenas...e a Livia me ofereceu essa linda sala, então, me mudei para lá e foi tudo de bom!!!
Mas sempre levo trabalho para casa, então, a bagunça fica dividida,rsrsrsrs....
É muito simples, mas também um lugar muito gostoso, onde trabalho e dou aulas....
Para começar essa é a porta de entrada, coloquei adesivos comprados prontos, pois ainda quero fazer meus quadrinhos especialmente para o meu cantinho...


Coloquei prateleiras e gaveteiros comprados no walmart, e mais flores, pois são minha paixão! Os tons rosa e marrom estão por toda parte....
Muitos potinhos e vidrinhos onde guardo minhas coisinhas....fitas,botões, carimbos, e etc.....

Olha só esses que fofura!!!

Também adoro canecas, e tenho algumas guardadas ainda,rsrsrsrs...

Na parede coloquei dois painéis de alumínio coloridos, que meus filhos ganharam de lembranças em um aniversário de amigos, ali coloco fotos e LOS de scrapbook, as borboletas e abelhinhas são pintadas em mdf, e foram feitas pela Andressa Lorenzoni (http://www.andressalorenzoniatelie.com/), amiga e uma verdadeira artista!!
Também adoro o tamanho da mesa, é o máximo quando espalhamos tanta bagunça,kakakaka...! Ainda falta trazer de casa a minha cricut, e os cartuchos, pois tenho trabalhado à noite.
Espero que tenham gostado do meu cantinho, e assim que eu mudar alguma coisinha eu volto para mostrar.
Beijinhos mil!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...