E a minha missão de colocar em dia as postagens do blog ainda continua.... Uma linda recordação deve ser guardada em um lugar especial não é mesmo? Para isso um livro de mensagens e fotos é sempre uma bela maneira de eternizar esses momentos tão especiais em nossas vidas! Esse foi para os 15 Anos de Larissa.
Ficou um luxo esse livro não é?!! Um beijo e em breve estarei de volta com mais produções fofas!
Olá minha gente querida!! O ano está quase no fim e só tenho que agradecer a Deus por tantas conquistas e tantas oportunidades, amizades…que conquistei durante os 360 dias de 2012! E que 2013 seja ainda mais intenso e de muitas FELICIDADES!!! Bom, o post de hoje será sobre um livro de mensagens que fiz para uma festa de 15 anos com o tema Piratas do Caribe! Adorei o resultado, pois fiz um trabalho de envelhecimento usando Distress ink que gostei muiiito!
Livro de mensagem com encadernação em pino
E ai gostaram??!! Então podem comentar que eu adorarei!! Beijos!