Outro tema que adorei fazer em 2015 foi o dessas bonequinhas lindas e adoráveis Ever after High, cores lindas e vibrantes como eu adoro!!
Não ten como ter mais charme né?!
Lindas demais e ficou um luxo!
até a próxima galera!
bjsssss
Produção: ScrapbyKarla
Doces: Juci Freitas
Fotos: ScrapbyKarla